Andressa Urach se emociona ao reencontrar filho após perder guarda

No último fim de semana, a modelo Andressa Urach finalmente reencontrou o pequeno Leon após perder a guarda do filho para o ex-marido, o empresário Thiago Lopes. Emocionada, a loira fez questão de registrar a reunião com o herdeiro e não escondeu a felicidade.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a ex-vice Miss Bumbum reforçou a saudade que estava sentindo do caçula e fez questão de detalhar o encontro. Toda animada, ela até aproveitou para comprar presentinhos para mimar o menino.

"Agora, a boa notícia: vou lá ver o meu Leonzinho, que eu estou morrendo de saudade dele. Comprei um brinquedinho para ele, um macaquinho, um pijaminha também. Estou morrendo morrendo morrendo de saudade dele, meu nenenzinho", disse ela.

A loira ainda afirmou que retirou a medida protetiva que havia pedido contra o ex-companheiro e agora pode encontrar o filho com mais facilidade: "Eu vi o Leonzinho. Tá lindo, fofo, maravilhoso. Está tudo bem, graças a Deus. Tirei a medida protetiva e agora vamos viver em paz pelo bem do Leon. Foi um dia muito bom. Passei a tarde inteira com Leonzinho. Estou muito feliz de estar pertinho dele".

Por fim, a modelo compartilhou um registro belíssimo em que aparece com um sorrisão no rosto enquanto segura Leon nos braços. "Amores da minha vida", completou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais