A cantora Anitta tem dado o que falar após uma entrevista recente ao podcast Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A carioca abriu sua intimidade e também comentou sobre a carreira.
Um dos momentos que repercutiu bastante foi sobre o desentendimento dela com a drag queen Pabllo Vittar, em que a dona do hit Envolver falou que foi ‘burrice’ ter parado de falar com ela.
Anitta também comentou sobre sua relação com a atriz Bruna Marquezine, garantindo que as duas nunca brigaram e que não sabem por que elas não eram amigas antes.
“A gente nunca brigou, a gente não sabe porquê a gente não era amiga e hoje em dia eu não sei mais viver sem ela”, garantiu a morena, ao ser questionada sobre a aproximação com a atriz.
Nas redes, os internautas repercutiram essa parte da entrevista, com alguns dizendo que quem rivalizou as duas foram as pessoas ‘sem noção’, e com outros citando o jogador Neymar.
Caso não saiba, a Girl From Rio ficou com o craque durante o Carnaval em um dos términos dele com Marquezine, com quem o jogador namorou por alguns anos.
Também ao podcast, Anitta falou que quase morreu devido à extensa agenda de apresentações na Europa.
“Eu quase morri. O show de Portugal estava com soro na veia. Era soro, aí entrei no palco e tirava. Depois, voltava para o soro. Estava quase morrendo, desmaiando. Isso tudo porque era o último da turnê, tinha feito dois meses de show, meu corpo não respondia por mim”, relembrou.
Em outro momento, ela falou que não entende por que as imagens dela simulando sexo oral deram o que falar, já que as pessoas quando assistem esse tipo de cena não falam nada, mas quando é com ela, a coisa é tratada de outra maneira. Sincerona, a carioca admitiu que é uma artista que luta contra a hipocrisia.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!