Anitta posa com Thalía no Grammy!

Na última quinta-feira, 17 de novembro, aconteceu a cerimônia de premiação da 23º edição do Grammy Latino. E teve muitos brasileiros dando orgulho.

Liniker, por exemplo, venceu na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Já Chitãozinho e Xororó venceram como o Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Anitta, por outro, não levou o troféu para casa, mas se apresentou na premiação e deu um show. A cantora ainda fez questão de posar ao lado de Thalía.

Sebastián Yatra e Karol G também marcaram presença no famoso evento.

Principal nome do Brasil na 22ª edição do Grammy Latino, Anitta foi uma das principais apresentações da noite – em especial para os fãs. A quinta-feira, 17 de novembro, foi, contudo, inesperada para o público e a própria cantora.

Tudo começou com uma mudança no roteiro de apresentações. A cantora subiria no palco mais cedo. Contudo, acabou indo para o final da noite, logo antes de uma categoria para a qual concorria, por sinal. Com todo o corpo de bailarinos de branco, ela entrou no palco de top e shorts curto – e descalça.

No palco do Grammy Latino, Anitta cantou “Envolver”, “Machika”, “Vai Malandra”, entre outros singles de sua carreira. Como em suas outras apresentações de eventos internacionais, ela desceu do palco com suas bailarinas, provocou a plateia e até dançou para um dos convidados. A cena foi a mesma do “Los 40 Principales”, na Espanha, na semana anterior.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais