Anitta rebate post de gravadora, expõe e-mail a CEO e aconselha novos artistas

Nesta quarta-feira (8), dia Internacional da Mulher, Anitta fez um novo desabafo sobre a Warner, gravadora responsável por seus lançamentos. No Instagram, a cantora criticou a empresa e reafirmou o desejo de rescindir o contrato, clamando por mais respeito aos diretores. A Girl from Rio ainda deixou um conselho para os artistas que estão começando, pedindo que eles tenham cuidado ao assinar qualquer papel.

“A comunicação na Warner é tão boa que eles me postaram em um carrossel de ‘Feliz Dia das Mulheres’, mesmo quando eu tive que vir a público para pedir o ‘respeito feminino’ que essa data representa. Usando ao fundo a música que eles disseram que nunca emplacaria sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso“, escreveu ela, em inglês, ao compartilhar a foto usada na publicação. A música citada é justamente “Envolver“, que chegou ao primeiro lugar do Spotify Global e levou Anitta a concorrer nas maiores premiações internacionais.

A cantora também afirmou que ao invés de um “post fofo”, queria que a gravadora aceitasse suas condições para deixar a empresa. Segundo ela, a alta cúpula da Warner conversa somente através de seus advogados. “Nesse Dia da Mulher, ao invés de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que eu perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse que não ia acontecer”, expôs.

“Me respeite, uma jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância real à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com vocês, ao invés de enviar seus advogados para falar com os meus sobre dinheiro quando eu disse que já aceitava o triste fato de que sou a maior investidora aqui e pedi à gravadora para fazer apenas o trabalho simples que deveria: promover minha música”, acrescentou.

Segundo a musa, ela já pediu um “valor” pelo seu contrato, mas a gravadora também teria se recusado a revelar a quantia que foi investida em sua carreira. “Para o meu Dia das Mulheres ao invés de um post fofo na página da Warner eu queria nunca mais ter que escrever um e-mail desses para o CEO implorando pelo tratamento que você disse que me daria. E eu adoraria obter um preço para o meu contrato. (Um que seja justo, a propósito, de acordo com a quantidade de dinheiro que a Warner investiu). Perguntei algumas vezes. Mas tentativas inúteis“, prosseguiu.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais