Após anos de polêmicas, Sergio Hondjakoff, o Cabeção, finalmente se livra dos vicios

O famoso ator Sergio Hondjakoff, que fez sucesso nos anos 2000 interpretando o personagem Cabeção em Malhação (Globo), afastou-se da televisão devido a problemas com drogas. Após uma longa luta, o ator celebrou dois anos de vida livre das substâncias químicas.

Atualmente, através das plataformas online, voltou a compartilhar vídeos e celebrar momentos em família. Em conversa com a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, Sergio revelou estar buscando priorizar a saúde e retomar a sua trajetória profissional como ator.

"Colaboro compartilhando minha vivência prática e permanecendo lúcido, porém desejo ir além. Algumas questões políticas ainda demandam minha preparação, para eu definir minha posição e minha forma de expressar", afirma. "Durante os programas de reabilitação intensiva que frequentei desde 2016, tive o privilégio de conhecer terapeutas cujas palestras sobre a raiz social do vício me impactaram profundamente", relata.

Sergio compartilhou o seu desejo de ver serviços públicos de excelência destinados ao tratamento de dependentes. Ele ressaltou que há um aumento de clínicas privadas, no entanto, muitas delas não atendem de forma satisfatória em relação ao acolhimento.

O artista voltará a atuar em breve, estrelando o filme Caipora, um thriller de terror baseado em lendas folclóricas, de acordo com o diretor Bellamir Freire. "Interpreto um papel de alívio cômico. Foi uma oportunidade de reviver a energia de gravar como Cabeção, com um toque de humor inocente", declara.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais