Após ataque a professores, Mc Pipokinha tem show cancelado

A Produtora de um evento no Rio Grande do Norte cancelou show que Mc Pipokinha faria em festival em agosto.

A data já estava fechada, mas a apresentação não vai mais acontecer. E o motivo é claro: a polêmica em que a funkeira se envolveu ao atacar a classe de professores.

Entenda

A MC foi parar entre os assuntos mais comentados de terça-feira, 7 de março, por causa de uma fala debochada ao se referir aos professores. Uma fã disse que brigou com a professora por conta da Pipokinha e ela respondeu dizendo para não brigar.

De acordo com a funkeira, a professora poderia fazer algo contra a fã, como repetí-la de ano propositalmente. A funkeira acrescentou: “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.

As Polemicas

Quem acessa as redes sociais com alguma frequência, principalmente o Twitter, tem se deparado com um nome em ascensão: MC Pipokinha. A funkeira vem ganhando fãs e haters conforme suas performances ultra explícitas são divulgadas. Nesta última semana, Pipokinha se envolveu em uma polêmica por conta de praticar sexo oral no palco e acabar chorando falando que aquilo não a definia, que é apenas a sua arte.

Porém, não é a primeira vez que o seu nome entra nos Trending Topics por conta de algo polêmico. Relembra abaixo algumas vezes que Pipokinha dividiu a internet.

Uma publicação compartilhada por André Moscoso (@andremoscoso12)

Nua Na Plateia

Pipokinha acabou indo até a plateia e foi assediada gravemente com a sua roupa sendo arrancada em meio a um show. A MC acabou deixando seus fãs, os Pipokets, preocupados por sofrer algo tão grave em público e ter que lutar contra uma multidão para ter seu corpo e espaço respeitado:

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais