Maria Marruá (Juliana Paes) morreu duas vezes em "Pantanal": primeiro assassinada em uma disputa de terras, e posteriormente pelas mãos de Renato (Gabriel Santana), que atirou em Maria quando ela já vivia há anos encarnada como onça.
Juma (Alanis Guillen), entretanto, contará a Jove (Jesuíta Barbosa) que a mãe não morreu e se tornou uma entidade imortal do "Pantanal". De acordo com ela, o bebê dos dois será uma menina e nascerá com a alma de Maria.
"Joventino, nossa filha vai ser menina mulher. O Velho do Rio que me falou. A onça que mataram não era a mãe. Mas a minha mãe tá voltando", explica ela. "Como assim voltando?", questiona Jove. "Aqui, na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim", completa ela.
Retorno de Maria
O Velho do Rio (Osmar Prado) se tornou o guardião de Juma (Alanis Guillen) após a morte de Maria Marruá (Juliana Paes) no início de "Pantanal". A entidade é o principal amigo e companhia da jovem, e a protege de qualquer ameaça externa que possa se aproximar da tapera.
Além do personagem, Juma é protegida pela mãe, Maria Marruá, que após morrer encarnou em uma onça. Quando Jove (Jesuíta Barbosa) começou a frequentar o local, o animal apareceu para se certificar de que Juma estaria a salvo. Agora, o Velho do Rio está convencido que a alma de Maria já pode descansar em paz.
Nos últimos capítulos da novela, a entidade dirá a Maria que ela pode finalmente relaxar e seguir em frente, já que ele estará sempre ali para cuidar de Juma. Nesse momento, a jovem e Jove já terão reatado seu casamento. No mesmo capítulo, José Leôncio soube que uma onça foi assassinada por um caçador ilegal nos limites de sua fazenda.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!