Após nova internação da filha, coube à esposa de Juliano Cazarré dar triste notícia sobre sua bebê

Na última quarta-feira (15), Leticia Cazarré usou as redes sociais para dividir com os seguidores que a filha caçula seria internada mais uma vez. Maria Guilhermina, que nasceu com doença rara que afeta o coração e o desenvolvimento de suas funções básicas, precisou ser hospitalizada para retirada de uma sonda.

Leticia Cazarré, que chegou a pensar que seria uma internação rápida, voltou às redes sociais com triste notícia aos internautas. Segundo a esposa de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina precisará ficar um tempo maior no hospital.

Esposa de Juliano Cazarré lamenta situação da filha

Ao falar pela primeira vez a respeito da nova internação da filha, Leticia Cazarré chegou a comemorar nova etapa no tratamento de sua bebê. “Vai se livrar da sonda de gastrostomia”, escreveu a esposa de Juliano Cazarré, empolgada. Porém, o que parecia ser um rápido procedimento, precisará de um tempo maior de internação, conforme explicou Leticia.

“Coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso”, disse Leticia Cazarré, ao explicar o que sua bebê está passando no hospital, e dividir triste notícia com os seguidores do Instagram.

Letícia Cazarré segue confiante

Mesmo em meio às adversidades com a filha, Leticia Cazarré segue acreditando em mais uma recuperação de sua bebê; Maria Guilhermina já chegou a passar sete meses internada na UTI, logo após nascimento. “Muita oração e fé que vai dar tudo certo”, desabafou a esposa de Juliano Cazarré, em comunicação com internautas nas redes sociais.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais