Após troca de socos, Hadson Nery detona edição de ‘A Fazenda 14’

Hadson Nery, conhecido como o Hadballa, se pronunciou sobre o programa de Rodrigo Carelli que tem dado o que falar nas últimas semanas. Apesar de não estar nesta edição, ele acabou se envolvendo em uma tremenda confusão com Vini Buttel e Lucas Santos, ex-peões da edição 14. O ex-BBB falou que está decepcionado com o programa.

As falas foram ditas após as eliminações de Deborah Albuquerque e de Alex Gallete, saídas que dividiram o público após o diretor confirmar que a roça teria eliminação dupla. “A Fazenda 14 pra mim acabou ontem”, disse o famoso.

Adiante ele continuou: “Eu já sabia que era carta marcada, porém fico triste que um reality dessa grandeza perca credibilidade com as coisas que estão acontecendo”, falou ele que ainda acrescenta: “Falei, tô leve”.

Acostumado com reality, o ex-BBB também é ex Power Couple, mesmo reality que Deborah participou. Sobre a briga com Vini e Lucas, ele já se posicionou após ter feito o B.O. “Eu não compactuo com violência, nem covardia, só que meu pai me criou com princípios e eu sigo”, disse em um Tweet.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais