Arthur Picoli revela que saiu do grupo de WhatsApp de ex-BBBs, e explica atitude que o incomodou

Arthur Picoli saiu do grupo… Literalmente! O participante do “BBB 21” revelou, nesta sexta-feira (20), que decidiu abandonar o grupo de mensagens com os outros participantes do reality. Durante o primeiro episódio do “BBB Tá On“, o crossfiteiro explicou que perdeu a paciência com os colegas.

No podcast apresentado por Jeska Grecco e Patrícia Ramos, Arthur contou que o grupo se chamava “Manutenção Externa” e tinha o objetivo de manter a interações entre os ex-confinados da vigésima primeira edição, contudo, parece que os integrantes não estavam muito dispostos a conversar. “Toda edição que acaba tem um grupo. E a nossa também, mas eu não sei mais se tem porque eu não tô no grupo”, afirmou.

Quando questionado sobre o motivo de ter  removido o canal, ele explicou que poucas pessoas respondiam às mensagens, por isso, sugeriu a criação de um novo grupo, apenas com os mais chegados, para poder falar “sem papas na língua”. “Caio mandava cada áudio maravilhoso dando ‘bom dia’ e ninguém respondia, isso me incomodava muito”, esclareceu o influencer.

Ele continuou: “Assim como todo terceiro ano, os ciclos se encerram e eu acho que foi isso o que aconteceu”. Por fim, o ex-BBB contou que, agora, existe um “grupo da fofoca” com os colegas que frequentemente estão nos mesmos locais e compartilham fotos das ocasiões. No novo canal estão Arthur, Caio Afiune, Sarah Andrade, Bill Araújo e Thaís Braz.

Assista:

Arthur Picoli confessa que saiu do grupo de ex-BBBs pic.twitter.com/9aJl6AsapR

— Só Mídias (@MidiasSo) January 20, 2023

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais