Babi, Deolane ou Pelé? Vote em quem merece ser o Fazendeiro da semana

Durante a noite de ontem, terça-feira (29), ocorreu a formação da roça em A Fazenda 14.

Durante as indicações, os ânimos entre os confinados acabaram se exaltando, principalmente quando André decidiu salvar Iran Malfitano ao invés de Pétala Barreiros, que acabou garantindo um lugar na berlinda.

O primeiro a ser indicada à roça foi Pelé MilFlows, que recebeu o voto da Fazendeira da Semana, Bia Miranda. A segunda confinada a ser indicada foi Pétala, que acabou sendo a mais votada da casa após André decidir "salvar" Iran Malfitano e indicar a ex-aliada, fazendo com que a peoa recebesse cinco votos, enquanto o ator recebeu apenas três.

A terceira pessoa a garantir uma vaga na berlinda foi Bárbara, que foi puxada por Pétala Barreiros. Já na dinâmica Resta Um, quem acabou se dando mal foi Deolane Bezerra, que foi sentar-se no quarto e último banco da berlinda. Entretanto, Pelé, Babi e a advogada irão disputar a Prova do Fazendeiro e tentar se safar de uma possível eliminação. Entretanto, vale ressaltar que a roça da semana é falsa.

Sem saber, os participantes vão votar em alguém que retornará para o jogo faltando pouco mais de duas semanas para a final. O "eliminado" poderá assistir às ações dos confinados e, em um determinado momento, chamar duas pessoas para também poderem observar os outros. Caso as duas pessoas que foram chamadas pelo "eliminado" comente sobre a roça falsa, os três irão para uma roça "relâmpago". Caso a enquete não esteja aparecendo, clique aqui.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais