Na última quinta-feira (22), Barbara Borges esteve no podcast “Link”. Durante um papo com o apresentador Felipeh Campos, a ex-peoa deu um forte relato sobre depressão e álcool.
“Não me tornei alcoólatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição”, conta Bárbara Borges.
“Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim'”, declarou.
“O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando”, completou.
A famosa relembrou a sua luta contra o vício na época em que era Paquita. “Viver naquele ‘mundo’ foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, encerrou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!