BBB23: Fred é flagrado mastigando durante prova e público acusa

O brother Fred está sendo acusado de violar as regras da prova do Quarto Branco nesta quinta-feira (09). É que parte do público ficou com a impressão de tê-lo visto com um chiclete na boca ao longo da competição.

Em diversas publicações nas redes sociais, os usuários têm reclamado de uma possível injustiça no duelo entre o influenciador e Domitila. É que é possível vê-lo com algo na boca, mastigando quase o tempo todo.

Muitos apostaram que Fred teria pegado um chiclete no Quarto do Líder para levar para a prova, mas não foi esse o caso. Ele estava mastigando pedaços de plástico do próprio carro em que estavam, numa tentativa de aplacar a ansiedade.

Ainda com essa explicação, alguns se indignaram. "Alguma coisa isso é. Chiclete, papel, plástico enfim. Onde conseguiu? É permitido mascar? Isso ajuda a aliviar a tensão e engana a fome. A regra não é 'resistam'? E sem uso de artifícios que ajudem a aliviar? Isso foi dito várias vezes pra eles!", disparou uma.

Até o momento a Globo não se pronunciou a respeito das acusações. Domitila acabou perdendo a prova ao cochilar e deixar cair a placa com o logo da patrocinadora. Assim, Fred ficou imune e ganhou um carro zero.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais