Gabriel Santana e Fred Bruno participaram do “Domingão com Huck” na noite deste domingo, 2 de abril. Os eliminados do BBB23 conversaram com Luciano sobre a passagem no reality, claro, e os momentos mais marcantes da temporada. Inclusive, as polêmicas. O ator tocou em uma ferida delicada.
Durante a conversa, eles lembraram o momento em que o brother se nega a beijar Bruna Griphao durante uma festa. Ela estava bêbada e o brother preferiu evitar investir em ir além – mesmo que tivesse claro interesse em beijar a sister.
O assunto já seria uma polêmica por si só, mas fica ainda mais apimentado com toda a situação que aconteceu nesta temporada do reality show. Mc Guimê e Antonio Cara de Sapato foram eliminados por importunação sexual contra Dania Sanchez, participante mexicana que passou dois dias no Brasil.
Na conversa, Gabriel não citou o nome de nenhum dos dois, tampouco lembrou a situação que ocorreu com os brothers em si. Ainda assim, afirmou que o respeito por uma mulher alcoolizada é o mínimo que qualquer homem deve demonstrar.
“Uma coisa que eu queria comentar aqui é que, eu entendo esse posicionamento que as pessoas tem de me elogiar nesse lugar, mas eu me sinto um pouco incomodado, porque eu acho que isso é o mínimo que deveria ser feito, sabe?”, ponderou.
O brother foi além. Ele reforçou que, infelizmente, o que deveria ser obrigação ainda precisa ser elogiado, porque nem isso outros homens fazem. Então, pediu para que a cena sirva para que outras pessoas repensem suas atitudes, mesmo sob efeito de bebida. Afinal, álcool não é desculpa para assédio.
“Eu não tive nenhuma atitude excepcional com nenhuma mulher da casa. Eu fiz o que qualquer homem deveria fazer. E entendo que às vezes o mínimo não é feito e precisa ser elogiado, mas que isso sirva de lição para todos os homens. O que eu fiz lá dentro é o mínimo que qualquer homem deveria fazer em qualquer situação”, finalizou o ator.
A fala de Gabriel fez a plateia ir ao delírio. Ele foi aplaudido de pé pelo público e arrancou ainda mais elogios do apresentador e de seu colega de jogo, Fred Bruno.
E não parou por aí. O “Domingão” foi cheio de emoções. Outros momentos comoveram a plateia, que levantou para aplaudir diversos comentários dos convidados. O programa lembrou a participação de um jogador do “The Wall”, que morreu dias depois de gravar o jogo. O viúvo, pai de cinco filhos, voltou à atração para contar a repercussão de sua ida à atração e revelar o valor arrecadado em vaquinha virtual.
Já durante o “Dança dos Famosos”, Linn Da Quebrada falou sobre o respeito que recebeu de seu professor nos ensaios. Ela falou sobre o tratamento como mulher na casa, sem preconceitos e qualquer tipo de estereótipo. Mais uma vez, aplausos e comoção do público presente. Os olhos de Maria Beltrão, presente no júri, brilharam.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!