BBB23: Saiba o que Tadeu disse a Tina em dialeto angolano

Tadeu Schmidt ficou visivelmente comovido com a eliminação de Tina do BBB23. Assim que ela deixou a casa, o apresentador deu um forte abraço na jornalista e a recebeu com todo seu carinho típico com os eliminados. Mas, para a ex-sister, ele caprichou.

Assim que recebeu Tina, ele fez um agradecimento para a angolana, usando um dos dialetos do país. Logo depois disso, no “Bate-Papo BBB”, ela traduziu a frase dita no programa ao vivo:

“Ele falou que eu era muito especial e me cumprimentou também. A gente tem muito isso enraizado de identidade, de antepassados. E eu tenho ele como referência no jornalismo. Quando eu tive a oportunidade de cumprimentá-lo diretamente, eu fiz questão”, explicou.

Além disso, a participante tentou explicar seu jogo e o estilo ríspido de lidar com os outros moradores do reality show: “Não quis fazer a narrativa da imigrante sofrida. Acho que isso me endoidou. Estando num país sem uma rede de apoio familiar, acaba sendo duas, três vezes mais difícil”.

Por fim, a modelo analisou como foi a vivência de três semanas dentro da casa: “Foi uma experiência fantástica. Estou muito em paz com minha jornada até aqui, porque está só começando”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais