Bela Gil diz ter vivido três amores durante relacionamento aberto

Bela Gil, de 35 anos, chocou os telespectadores do programa “Saia Justa”, do GNT, após fazer uma revelação bombástica sobre seu casamento não-monogâmico com João Paulo Demais (41), com quem foi casada por quase 20 anos.

Depois de anunciar o fim do casamento em janeiro, a chefe de cozinha abriu o jogo e contou detalhes sobre o antigo casamento. Na noite da última quarta-feira (31), ela esteve no programa e falou sobre ter vivido namoros profundos durante o seu relacionamento aberto.

A filha de Gilberto Gil e Flora Gil, expôs o relacionamento aberto e revelou que ela teve ainda três namoros duradouros, durante o tempo em que ficou casada. “Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor”, conta. 

Bela Gil faz fala sobre relacionamentos 

Na roda de conversa, Clara Moneke e Astrid Fontenelle ouviram a irmã da cantora Preta Gil falar sobre ter vivido três relacionamentos profundos de amor e paixão, enquanto era casada com JP. 

“Eu fiquei casada quase 20 anos e durante, um pouco mais da metade do relacionamento, eu me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia. Ele só não queria ver, saber detalhes”, revela Bela Gil durante a entrevista. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos (simultâneos). Foram outras questões”, disse. 

Apesar das declarações e do fim do casamento de quase 20 anos, a chefe de cozinha e apresentadora garante que o término do relacionamento não terminou por esse motivo. Nosso casamento não terminou por causa de outros relacionamentos, terminou por outras questões”, revela. “Mas, hoje, eu enxergo que, se tiver um relacionamento, eu queira viver outros com mais liberdade, ter vários namorados, na verdade.”

Existe sentimento de ciúmes nas relações?

Bela Gil , que está sem assumir uma nova relação desde que terminou o casamento em janeiro deste ano com João Paulo Demais, revelou que ainda busca relações sem exclusividade.

Ao ser questionada sobre como fica o ciúmes e a segurança em relações assim, Bela Gil diz: “Eu sou uma pessoa que não tenho ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança”, explicou. 

Sunsets don't get much better than this one over @GrandTetonNPS. #nature#sunset pic.twitter.com/YuKy2rcjyU

— US Department of the Interior (@Interior) May 5, 2014

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais