Bruna Griphao revela ‘proibição’ do BBB23 logo na entrada

Bruna Griphao esteve no programa Mais Você, da TV Globo, depois do fim do BBB23, onde ficou com a terceira colocação. Ao rever algumas cenas, a atriz contou que já “deu trabalho” para a produção logo no início.

Ela revelou que quis entrar com a calça do clipe de “Bandida”, que foi lançado enquanto ela estava no BBB23, mas foi barrada pela produção.

“Essa calça foi uma história no Big Brother, porque ela é cheia de pingente da sorte diferente, era um mix. E aí quando eu cheguei no programa com essa calça, porque, na verdade, eu ia entrar com a roupa de bandida, só que foi brecada minha roupa porque ela fazia barulho e a produção brecou. E aí eu entrei com essa calça branca, só que ela fez um sucesso lá dentro porque todo mundo ficou apaixonada, todo mundo arrancou um pingente”, contou.

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Bruna Griphao teve um reencontro emocionante com o pai inda dentro dos estúdios Globo.

O vídeo foi compartilhado na conta da atriz no Instagram. Nas imagens, é possível ver Bruna correndo em direção ao pai para dar um super abraço.

Quem aí amou ouvir um trechinho de "QUEIMAR" e está ansioso pelo lançamento? 🔥

BRUNA NO MAIS VOCÊ pic.twitter.com/asKCqKYi9M

— Bruna Griphao 🦏 (@BrunaGriphaoo) April 27, 2023

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais