Bruno Gagliasso revela que irá gravar série sobre a Amazônia

Nesta sexta-feira (02) o ator Bruno Gagliasso revelou que irá gravar uma série sobre a Amazônia com o cineasta Fernando Meirelles. Em entrevista ao portal “GShow”, o artista ressaltou em como o projeto artístico poderá ajudar a conscientizar as pessoas em relação a preservação do meio ambiente.

O ator reforçou que a população precisa começar a debater os problemas ecológicos: “Falar sobre Amazônia hoje é fazer política. E fazer política falando sobre amor. Poder fazer política através da arte é maravilhoso, a arte está aí para isso. É fazer pensar, refletir”, declarou.

Em seguida, Bruno Gagliasso falou sobre como será esse projeto que está desenvolvendo com Fernando Meirelles: “A gente tem uma relação muito estreita de trabalho, admiração, temos o mesmo amor pelo meio ambiente, e fazer esse projeto com ele é só felicidade. É a história do primeiro grupo armado de civis do Brasil.

Eles se especializaram e se armaram com o aval do governo para poder defender a Amazônia”, revelou. Bruno tem se envolvido em grandes produções, e recentemente estava fazendo gravações na Espanha, para uma nova obra da Netflix.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais