Cara de Sapato é o primeiro a desistir da Prova do Líder e vai sofrer as consequências

Antonio Cara de Sapato foi o primeiro a desistir da Prova do Líder no BBB23 Seara na madrugada desta sexta-feira, 17 de fevereiro. Lesões no joelho e a altura do atleta o traíram na dinâmica. Com 1,88 metro, ele não conseguiu se sentar direito em um dos Carrinho de Supermercado em que os 18 participantes estavam sentados.

O melhor amigo de Amanda ficou cerca de trinta minutos na disputa. Depois de reclamar de dor para Ricardo e Mc Guimê, o atleta até recebeu algum apoio dos amigos, mas não resistiu. Eles chamaram o dummy para que o brother conseguisse sair.

Primeiro eliminado, o confinado precisou tirar uma consequência para a próxima semana.

Cara de Sapato não poderá votar na formação do próximo Paredão. Para os participantes, talvez esse castigo não tenha sido tão ruim assim.

O QUINTO PAREDÃO

O Paredão começa a se formar durante a própria corrida pela coroa do jogo. Os nove primeiros a desistir tiveram que sortear uma consequência nada agradável. Entre parar na Xepa ou ser vetado na próxima Prova do Líder, a indicação direta à berlinda também apareceu por lá. Se serve de consolo, o contra-golpe na formação da berlinda será desse confinado. Veja a lista dos castigos para os que desistirem:

O Poder Curinga também vai agitar a casa, mas não tanto quanto os últimos. Quem arrematar a oferta poderá vetar um participante a dar seu voto no confessionário.

As outras dinâmicas seguem de forma tradicional: eles disputam a Prova do Anjo, que dará direito a imunizar alguém na casa; o líder vai indicar alguém; a casa vota e, por fim, o indicado na Prova de Resistência, o mais votado pela casa e o alvo do contra-golpe disputam a Prova Bate-Volta.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais