Cauã Reymond vai viver Caio, filho mais velho de Antonio La Selva, personagem de Tony Ramos, com quem ele vai ter muitas discussões, além de Irene, personagem de Gloria Pires, que é sua madrasta e o coloca de fora de todos os planos da família em “Terra e Paixão”.
O ator contou que é maravilhoso o fato de contracenar e até brigar com Tony Ramos e Gloria Pires.
“Oportunidade de ter Tony (Ramos) como meu pai de novo e trabalhar e brigar com a Gloria Pires era um sonho”, disse o ator, que foi convencido por Walcyr Carrasco para a trama.
“Eu e Walcyr estávamos há tempos ‘namorando’, querendo trabalhar juntos. É o meu retorno para a novela das 21h. Não podia perder a oportunidade de fazer uma novela do Walcyr”.
Com relação ao personagem, Cauã contou que a relação de amor com Aline fará Caio evoluir e lutar pelo que quer.
“Quando ele vê a força da Aline, vê que também é capaz. Era uma semente que ele já sabia que existia, mas junto a esse amor vem a força de enfrentar o pai. Esperança junto com coragem e força é algo que ele busca ao longo da história. E, por conta da relação com Aline, ainda passa a mensagem do amor”, disse.
Ele ainda recordou que, apesar dos embates com o pai e com a madrasta, terá o apoio do irmão, Daniel (Johnny Massaro), e de Angelina (Inês Viana) que cuidou dele desde a infância.
“Em relação ao Caio, uma diferença gritante na história, é a mãe do Daniel, que luta pelos filhos, que, na verdade, é para ela mesma. O Caio enxerga isso. No caso dele, a mãe morre no parto e ele é tratado como patinho feio da família. O único afeto que ele recebe é do Daniel e da Angelina”.
“Caio é como referência masculina pro Daniel. Eu e Cauã conversamos muito sobre isso. Um ajudando o outro a crescer na infância. A parte da disputa, a gente ainda não recebeu os textos, então não sei o que esperar. Acho que o tamanho da treta deve ser de acordo com esse amor que um sente pelo outro”, afirmou Johnny Massaro.
Inês Viana, Angelina na trama, também falou da ajuda 1que dará a Caio durante a novela.
“Angelina conhece muito o passado do Dr Antonio (Tony Ramos), pois quase criou o personagem do Cauã. Ela sabe de muita coisa e uns segredos. Ela enfrenta, mas tem receio e não pode ser mandada embora justamente por saber de muita coisa. Esta sendo uma oportunidade de outo interpretá-la”, finalizou.
“Terra e Paixão” é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!