Celina é obrigada a se casar com o Conde

Em “Chocolate Com Pimenta“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro) exigiu se casar com Celina (Samara Felippo) para perdoar as dívidas de jogo de Reginaldo (Antônio Grassi).

No capítulo de sexta-feira, 17 de março, a jovem até tenta, mas não consegue fugir e é obrigada a se casar com o Conde.

Jezebel quer juntar a Olga com o soldado Peixoto. Ana arma um plano para a Celina fugir do casamento. Celina aceita o plano de Ana e resolve fugir. Conde estranha a demora da Celina e resolve ir atrás dela. Conde Klaus maltrata Dália. Jezebel descobre que Celina fugiu e todos começam a procurar. Celina é encontrada e é obrigada a casar.

Ana briga com todos que permitiram a Celina se casar. Miguel conta para Celina um plano para ela não se deitar com o Conde. Ana pede para Celina não contar do plano para ninguém. Celina chega para morar com o Conde. Danilo e Ana brigam mais uma vez. Márcia fala para Timóteo que está beijando melhor. Márcia e Timóteo se beijam.

“Chocolate com Pimenta” é uma novela brasileira, que foi ao ar, originalmente, de 08 de setembro de 2003 a 07 de maio de 2004, na TV Globo. Foi escrita por Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes e direção geral de Fabrício Mamberti, com direção de núcleo de Jorge Fernando. É inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais