Cezar Black, Gabriel Santana e Tina formam o terceiro paredão nesta semana

O terceiro Paredão do BBB23, da TV Globo, tem Cezar Black, Gabriel Santana e Tina disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Tina foi indicada pelo Líder, Cezar Black foi o mais votado pela casa e Gabriel Santana foi indicação do Big Fone de Paula.

Vale lembrar que, na próxima semana, o Líder Gustavo poderá vetar uma pessoa da próxima Prova do Líder. Além disso, cada confinado que continuar no jogo neste Paredão Triplo também poderá vetar um participante.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Diferente dos paredões anteriores, a berlinda desta semana começou antes mesmo deste domingo (5). Quando Tina atendeu o Big Fone, no sábado(4), ela indicou Domitila e Gabriel Santana para o Paredão.

Como já era conhecido pelo público, Paula, que adquiriu o Poder Curinga nesta semana, poderia salvar um deles e escolheu Domitila.

O Anjo da Semana, Cristian, entrou em cena e imunizou Key Alves.

Em seguida, foi a vez do Líder Gustavo, que indicou Tina direto ao Paredão.

Já na votação da casa, o escolhido foi Cezar Black, que teve nove votos.

Gabriel Santana, que estava no Paredão pelo Big Fone, teve a oportunidade do contragolpe e trouxe Amanda para o Paredão.

Uma publicação compartilhada por EGOBrazil 🇧🇷 (@egobrazil)

Veja como foi a votação da casa

Ricardo votou em Fred NicácioSarah Aline votou em AmandaAmanda votou em Cezar BlackMarvvila votou em AmandaBruna Griphao votou em Cezar BlackCara de Sapato votou em Fred NicácioTina votou em Cezar BlackCristian votou em LarissaLarissa votou em Cezar BlackDomitila votou em AmandaGabriel Santana votou em AmandaPaula votou em Cezar BlackFred votou em Cezar BlackKey Alves votou em LarissaCezar Black votou em AmandaBruno votou em Cezar BlackMC Guimê votou em Cezar BlackFred Nicácio votou em AmandaAline Wirley votou em Cezar Black

PROVA BATE E VOLTA

A prova Bate e Volta foi disputada por Gabriel Santana, Amanda e Cezar Black, que participaram de um jogo da memória. Na dinâmica, quem se deu melhor foi Amanda, que ainda levou para casa R$ 10 mil em produtos da empresa farmacêutica que patrocinou a prova.

Fotos: TVGlobo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais