Clínica de Rayane Figliuzzi é alvo de operação e funcionária é presa

A Delegacia do Consumidor (Decon) realizou, nesta quinta-feira (11/12), uma operação em uma clínica de estética e bronzeamento associada ao nome de Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo e ex-musa da Vila Isabel. O estabelecimento, localizado na Taquara, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, foi oficialmente interditado após a ação conjunta com a Vigilância Sanitária, motivada por denúncias de clientes.

Durante a fiscalização, uma mulher foi presa em flagrante. Segundo informações obtidas pelo colunista do Metrópoles, a funcionária relatou aos agentes que a clínica pertencia a Rayane da Silva Figliuzzi, que não foi encontrada no local no momento da operação.

As equipes apreenderam produtos considerados impróprios para o consumo, além de duas câmeras de bronzeamento cujo uso é proibido pela Anvisa. A investigação teve início após uma consumidora relatar à Polícia Civil que sofreu queimaduras em uma sessão de bronzeamento no espaço.

O que diz Rayane Figliuzzi?

Procurada pela reportagem, Rayane Figliuzzi afirmou que ainda busca entender os detalhes das denúncias e da fiscalização.

Segundo ela, a clínica alvo da operação estava “desativada” desde antes de sua entrada no reality A Fazenda. Rayane destacou ainda que seu outro estabelecimento, localizado na Barra da Tijuca, opera normalmente e estaria “totalmente regularizado”.

A influenciadora também confirmou ter sido informada de que uma funcionária foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Rayane afirmou que deverá se manifestar publicamente sobre o caso por meio de suas redes sociais.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais