Colecionando inimigos, Anitta já foi alvo de cantor famoso: "Me humilhou"

Anitta é uma das cantoras brasileiras de maior destaque internacional na atualidade e isso não há como negar. Ao longo da carreira, entretanto, a famosa acabou colecionando algumas inimizades, principalmente no universo artístico.

Em uma rápida pesquisa no Google, é possível encontrar informações sobre as diversas tretas das quais Anitta já teve seu nome envolvido. Em uma delas, por exemplo, um cantor famoso declarou com todas as letras que foi humilhado pela artista e não escondeu sua mágoa.

Cantor expõe mágoa de Anitta

Na ocasião, estamos falando de Latino, que fez muito sucesso nos anos 2000 com hits como “Festa No Apê”, “Renata”, “Amante Profissional” e muitas outras canções. Sua trajetória na música, no entanto, de acordo com o cantor, não foi reconhecida por Anitta.

Latino expôs sua mágoa da famosa pela primeira vez em 2020, quando vazou um áudio do cantor narrando um episódio de constrangimento que teve com a artista. Na época, ele afirmou ter sido humilhado por Anitta durante uma festa na casa dela.

Na ocasião, a intérprete de “Show das Poderosas” teria dito a um grupo de estrangeiros, que estavam entre os convidados do evento, que Latino havia feito sucesso no passado, mas que atualmente estava falido.

“Os caras perguntaram: ‘Pô, quem é esse cara simpático?’. Aí a Anitta olhou e falou: ‘Ah, ele é old school [algo como ‘velha guarda’]. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado’. Aí eu tava ouvindo… juro, eu fiquei passado”, declarou Latino.

O cantor relembrou ainda, quando deu oportunidade para a artista cantar em sua festa no início da carreira, mas que ela nunca o agradeceu por isso. “Deixei ela cantar e ela nunca me agradeceu, nunca foi grata. Nada”, afirmou.

Relembre as declarações de Latino sobre a cantora Anitta:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais