Ontem (14/11), a dupla mais romântica do Brasil fez história mais uma vez na Expo Fernandópolis. Com ingressos esgotados, os irmãos levaram o show da turnê "Novos Tempos", que brinda três décadas de sucesso, desde que "É o amor" consagrou o sonho de Francisco e dos seus dois filhos.
No embalo deste clássico hit, os irmãos fizeram um espetáculo memorável ao público, passeando ainda por "modões" como "Estrada da vida", "Sem medo de ser feliz", "Me leva pra casa", "Menina Veneno" entre outros.
"Eu digo que essa turnê tem o nome ideal: 'Novos Tempos', porque amor resume o que levamos ao nosso público. E amar se conjuga, sim, em todos os tempos", afirma Luciano.
Para Zezé Di Camargo, é motivo de muita realização e gratidão reconhecer na plateia fãs que os acampam há 33 anos. "Ver todos eles cantando todos os nossos sucessos é ter a certeza de que somos amados. Me sinto pleno em cada canto do Brasil que a gente vai".
Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, "Novos Tempos" faz uma viagem na trajetória da dupla. Começamos com ‘Saudade Bandida’, pois, como dizem, faz parte da playlist dos fãs-raiz. "Relembramos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pede nos shows’, conta Luciano.
Já Zezé Di Camargo, que assina o repertório com o produtor musical Roger Dias, destaca que as músicas ganharam novos arranjos de sucessos que marcaram vidas e histórias. “O público contemplou um pedacinho de cada época da dupla. Agora em novos tempos".
A playlist também contou com "Dou a vida por um beijo", "Pra mudar minha vida", "Tarde demais", "Uma hora e meia" entre outras que ganham identidade única nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!