Lorena Alexandre, artista que se intitulava cover oficial de Marília Mendonça (1995-2021), decidiu abandonar o título após discussão com Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão da sertaneja, nas redes sociais. Nesta terça-feira (30), a cantora retirou da biografia de seu perfil do Instagram a informação que indicava que ela seria cover da intérprete de Leão.
Lorena virou assunto no último final de semana por causa de uma entrevista concedida ao “Domingo Espetacular”, da Record, em que detalhou sua vida como uma cover de Marília Mendonça. A reportagem foi duramente criticada pelo público e por familiares da sertaneja. Ruth, por exemplo, chamou Alexandre de “ridícula”. Já João debochou que seria o cover do Caio Castro.
A agora ex-cover de Marília Mendonça se defendeu dos ataques que recebeu nas redes sociais. Ela expôs contratos de pagamentos do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais no Brasil. O documento indicava que contratos de shows fechados pela artista e contratantes eram fechado mediante pagamento da taxa obrigatória que seria repassada a compositores e a família da sertaneja por cada música cantada.
Lorena Alexandre rebateu o irmão de Marília Mendonça após ser alvo de deboche. “Eu estarei aqui o tempo que você quiser pra falar. Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e tenho todos os direitos pagos. Então, se quiser conversar, estou a disposição, minha assessoria também e inclusive minha advogada”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!