Momentos de tensão na vida de Iza e da família de uma das suas dançarinas, Mileide Guedes dos Anjos Soares, de 24 anos. A Polícia Civil investigou o desaparecimento da moça, que passou pelo Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Rio de Janeiro, no sábado, 02 de setembro, com um tiro na perna, desaparecendo em seguida.
Gisele Guedes, mãe de Mileide, afirmou que a última vez que havia visto a filha foi na quinta-feira, 31 de agosto, quando ela saiu para ensaiar. Depois, a família recebeu a informação de que a moça foi baleada no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Gisele disse ainda que Mileide recebeu socorro de uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier e de lá, sumiu.
Na madrugada desta segunda-feira, 04 de setembro, Mileide se apresentou na 12ªDP em Copacabana, Rio de Janeiro, acompanhada por um homem que disse ter marcado um encontro com a moçaem Jacarepaguá no dia 01 de setembro, sexta-feira, e ela não apareceu.
O Hospital Salgado Filho confirmou a passagem da dançarina em seu pronto atendimento, informando que, “após avaliada pelo corpo médico que detectou um ferimento feito por arma de fogo na perna, e sem risco de morte e com saúde estável, ela deixou a unidade, antes mesmo de receber alta.”
O homem que estava com Mileide disse ainda que, sabendo do seu desaparecimento, saiu em busca da moça, a encontrando sentada em um banco, no Leme, Zona Sul carioca. Dali, ele a levou para sua casa e, vendo a repercussão do seu desaparecimento, foi com ela até a DP.
A família já foi avisada que a moça está bem e apareceu e a Polícia Civil informou que seguirá com as investigações para elucidar o caso.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!