O jogador Daniel Alves, que está em prisão preventiva, teria enviado uma carta tocante para sua ex-esposa Joana Sanz implorando por uma segunda chance. A separação foi anunciada pela modelo em um desabafo no Instagram e gerou uma grande preocupação no futebolista.
Exposta pelo programa espanhol Y Ahora Sensoles, a carta é um extenso pedido de desculpas do famoso. Daniel expressa que entende a decisão de Joana, tendo como motivo a pressão midiática que seu caso trouxe para a vida da modelo, mas o jogador confessa que ainda pretende lutar por seu relacionamento.
No texto, Daniel ainda declara que Joana e seus filhos, Dani Filho e Victoria, representam as melhores coisas que já aconteceram em sua vida. “Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão”, escreveu o jogador em um dos trechos.
Daniel ainda reitera a convicção da sua inocência diante das acusações e acredita que a verdade ainda será revelada e será exposto tudo o que realmente aconteceu. Esperançoso, o atleta espera a sua liberdade e já traça planos para reconquistar o coração de Joana Sanz.
O caso de Daniel Alves repercutiu muito pela internet e o jogador desde o começo foi defendido por sua esposa, Joana Sanz. Acusado de ter estuprado uma garota de 23 anos em uma balada em Barcelona, Daniel segue em uma prisão preventiva até que responda à acusação.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!