Mamma Bruschetta oficializou em seus documentos o nome Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique. A artista comunicou que a sua personagem, que está no ar há mais de 21 anos, se tornou uma realidade.
“Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. Essa é identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans”, contou.
Mudança de sexo
Aos 73 anos, Mamma Bruchetta tomou a decisão de alterar o seu nome de batismo para o nome social, após viver como a sua personagem durante anos. “Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, declarou.
Apesar de se considerar mulher, a artista afirma não sentir a necessidade de ser submetida à cirurgia de redesignação sexual, um procedimento que consiste na remodelação dos órgãos sexuais, como na amputação do pênis para a construção da vagina. “Quando mudei meu RG me declarei trans. Não quero fazer resignação cirúrgica”, afirmou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!