Deolane Bezerra provoca a ira ao citar personagem de Chaves durante a formação da Roça

A formação da roça da semana em A Fazenda 2022 pegou fogo mais uma vez. Nesta terça-feira (1), uma discussão chamou a atenção de muita gente. Deolane Bezerra recebeu o voto de Kerline, após bate-boca, e acabou partindo para o deboche.

Inicialmente, a ex-BBB declarou o motivo do seu voto na rival, mas surpreendeu com discurso: “Boa noite. Boa noite, Brasil. Boa noite, mainha. Desculpa estar tendo que vê essa, não sei. Desculpa. Meu voto vai na Deolane, óbvio. Preciso nem me explicar”.

Ela completou dizendo que acredita que o público do programa está vendo “o tipo de pessoa que ainda está na casa”. “Se falou de agressão, se falou de machismo, mas a pessoa mais agressiva, opressora, machista, com atos e falas machistas, é ela”, completou.

Deolane ficou escutando a fala da outra peoa e, em seguida, debochou citando Pópis, personagem do clássico Chaves. “Conta tudo para sua mãe, Pópis”, disparou a advogada. “Mainha, depois te conto tudo”, reagiu Kerline.

O momento, como não poderia deixar de acontecer, chamou a atenção de muita gente. Internautas deram risada da fala de Deolane.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais