Dez anos após a partida de Hebe Camargo, filho abre o jogo sobre herança

Marcello Camargo, único filho que Hebe Camargo teve, usou suas redes sociais no Dia das Mulheres, para prestar uma homenagear sua falecida mãe. Além de celebrar as mulheres, Marcello lembrou que a icônica apresentadora da TV brasileira completaria 94 anos de vida. Em uma publicação no Instagram, o filho de Hebe declarou todo o seu amor e orgulho pela rainha de sua vida.

Nos comentários da postagem, os fãs da apresentadora também aproveitaram para homenageá-la e lembrar de sua influência como mulher inspiradora e referência de classe e glamour.

Dez anos após o falecimento da icônica apresentadora, Marcello Camargo falou sobre a herança que sua mãe deixou em entrevista para o jornalista Léo Dias. Em resposta a rumores e fake news sobre o valor da herança, Marcello afirmou que Hebe aproveitou muito bem seu dinheiro e que deixou como herança uma casa e joias, já que havia investido em algumas mansões em São Paulo antes de falecer.

 “Muita gente fala ‘herança de R$ 60 milhões, R$ 100 milhões’, mas graças a Deus ela usou muito dinheiro pra viver a vida. Ela desfrutou das coisas que o dinheiro podia trazer”, contou ele na entrevista. O filho da estrela também afirmou que os bens do inventário foram divididos entre ele e seu primo, Claudio Pessutti, que era empresário da tia e faleceu de covid-19 em 2021.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais