Do porquinho viral ao sucesso digital, Amanda Froes transforma polêmica em oportunidade

Há cerca de um ano, um vídeo inusitado tomou conta das redes sociais: um porquinho fez cocô no meio de uma loja da Apple no Village Mall, um dos shoppings mais sofisticados do Rio de Janeiro. O episódio, que divertiu e surpreendeu internautas, esconde uma história ainda mais curiosa por trás do bichinho travesso.

Amanda Froes, tutora do porquinho, é muito mais do que a dona de um pet exótico. Ex-modelo, empresária de sucesso e moradora de um condomínio de classe média alta no Recreio dos Bandeirantes, Amanda tem investido na carreira de influenciadora digital e recentemente participou de um podcast para esclarecer a polêmica. Segundo ela, o vídeo foi tirado de contexto, e a repercussão acabou sendo desproporcional.

Fluente em três idiomas e apaixonada por animais, Amanda cuida não só do famoso porquinho, mas também de dois cães — um vindo da França e outro adotado de uma ONG.

Em meio ao crescimento de sua influência digital, a empresária não descarta novos desafios, como um possível convite para um reality show. Sobre essa possibilidade, ela brincou:

"A Fazenda tem mais a minha cara. Eu adoraria fazer o trato dos bichos, limpar a casa dos porquinhos, cuidar das cabras... Só que tem momentos em que a produção tranca todo mundo na sede pra ver o fogo no parquinho, aí acho que eu poderia surtar! (risos)"

Com autenticidade e bom humor, Amanda Froes segue conquistando espaço, provando que até um porquinho pode abrir portas no mundo digital.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais