Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana estão no Paredão desta semana, quem deve ser eliminado?

O décimo Paredão do BBB23 está formado. Na noite deste domingo, 19 de março, os participantes se reuniram na sala da casa para montar outra berlinda do reality show. Domitila, Fred e Gabriel estão na berlinda. Anjo da semana, Gabriel deu a imunidade a Sarah; Bruna Griphao indicou Domitila para mais uma berlinda – a quinta da ativista social; Fred e Gabriel Santana foram os dois mais votados pela casa; e Amanda cumpriu o que pretendia fazer, indicando Marvvila à berlinda.

Ao dar seu Poder do Anjo, Gabriel falou de sua relação com a psicóloga, lembrou que os dois estão juntos desde o começo do jogo e mantêm uma amizade fiel: “Quando a gente está fragilizado, um ajuda o outro, a gente briga um com o outro, mas como uma relação verdadeira, tem seus desentendimentos. Não tem como ser outra pessoa que não a Sarinha”.

“Eu não quero que isso pareça perseguição. Eu sei o quanto isso pode ser um tiro no meu próprio pé. A gente fica tentando entender seus discursos, mas no final a única certeza que a gente tem é nosso coração. Eu não tenho como indicar outra pessoa. A minha indicação hoje é a Domitila!”

VOTAÇÃORicardo votou em Fred, mas seu voto não teve valor, por causa do veto de Dania;Domitila votou em Fred;Cezar Black votou em Fred;Marvvila votou em Cezar Black;Sarah votou em Fred;Gabriel votou em Fred;Fred votou em Gabriel Santana;Amanda votou em Gabriel Santana;Aline votou em Gabriel Santana;

Dona de um poder de indicação pela Prova do Líder, Amanda mandou Marvvila à berlinda, mas a cantora escapou da berlinda na Prova Bate-Volta. É a terceira vez seguida que ela vence a disputa.

Reencontro ou Repescagem

Confirmando as especulações, uma repescagem vai acontecer no programa. Depois da eliminação de Mc Guimê e Cara de Sapato, outros dois participantes voltam para o jogo e concorrem ao prêmio. Tadeu Schmidt explicou como tudo vai acontecer.

Na terça-feira, a pessoa eliminada vai para a ‘Casa do Reencontro’. Lá, vai se encontrar com todos os eliminados, inclusive Key, que acabou de voltar do “La Casa de Los Famosos”. A produção vai abrir uma votação no Gshow. Os dois escolhidos para o jogo voltam para a casa.

Contudo, sem qualquer privilégio. Não terão imunidade, nem participam da Prova do Anjo, que será autoimune, nem da Prova do Líder. O apresentador já confirmou que os nove eliminados já estão confinados e não sabem o que vai acontecer com eles. Key, ainda no vôo para o Brasil, vai direto para o confinamento.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais