Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth resolveu não ir pessoalmente ao local da leitura do laudo final das investigações da queda do avião
Mãe da cantora Marília Mendonça (1995-2021), Dona Ruth (54) decidiu não ir ao evento da leitura do laudo final do Cenipa, da Força Aérea Brasileira, sobre o acidente de avião que causou a morte de sua filha.
O advogado da família revelou que Dona Ruth optou por ficar em casa neste momento por causa da emoção que a leitura do laudo pode trazer à tona.
O Cenipa vai fazer a leitura do laudo em uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, 15, na sede em Brasília. O laudo deverá indicar se aconteceu alguma falha na aeronave para que a queda tenha acontecido.
O avião de pequeno porte caiu no dia 5 de novembro de 2021 em uma cacheira de Minas Gerais enquanto estava levando a cantora Marília Mendonça para um show. Todos os ocupantes da aeronave faleceram com a queda.
No dia 25 de novembro de 2021, a investigação revelou qual foi a causa da morte da cantora Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes da aeronave que caiu na cachoeira. Segundo informações do portal G1, a artista faleceu em decorrência de um politraumatismo, ocasionado durante a queda do avião onde estava com mais quatro pessoas.
Em coletiva, os profissionais explicaram que todos faleceram devido ao choque que a aeronave teve com o solo. Ou seja, todos perderam a vida quando chegaram ao chão.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!