Duda Nagle se declara para Sabrina Sato e acaba com rumores sobre separação

Recentemente, a web foi tomada por rumores de que Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, teriam se separado. Contudo, o ator aproveitou que, na última segunda-feira (14), foi Dia dos Namorados nos Estados Unidos, para se declarar à amada e acabar com os boatos.

Duda usou seu perfil do Instagram para dividir um clique lindo com Sabrina. Na imagem, ela aparece deitada no colo do marido, enquanto os dois encaram a câmera com sorrisos tímidos. O casal combinou os looks, aparecendo com uma camiseta preta e uma calça jeans. Além disso, a iluminação lilás e vermelha deixou os registros mais românticos.

Na legenda, o marido da apresentadora fez referência à polêmica que gerou os boatos da separação. "Meu amor, sou estabanado nesses momentos... de datas comemorativas e declarações... Mas isso, nem preciso falar, né? (risos). Acho que vou na linha do 'menos é mais': Te amo".

Vale lembrar que, no aniversário de Sabrina Sato, Duda escreveu uma mensagem simples, enquanto o ex-namorado da famosa, João Vicente, escreveu um texto se declarando. Os internautas passaram a comparar as homenagens e isso acabou pegando mal para Nagle.

Depois disso, Duda não apareceu nos registros das comemorações de aniversário da Sabrina e foi então que a web passou a suspeitar que o casal estaria em crise ou até mesmo se separando.

https://www.instagram.com/p/CZ-lh92Mh2O/

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais