Campeã do BBB 17, Emilly Araújo aparece dando risadas ao ser questionada sobre colegas

A campeã do BBB 17 Emilly Araújo causou polêmica ao falar sobre seus colegas da época em que participou do programa . A influenciadora estava em um restaurante com alguns amigos e o assunto acabou rolando quando uma amiga chamada Cybelle lhe perguntou se ela se recorda de seus rivais e colegas. Disfarçadamente ela não respondeu, mas ficou aquele "climão".

A musa respondeu com uma certa ironia após algumas tentativas de sua amiga ao tentar obter respostas: "Eu não sei". "Só gente aleatória (risos). Fala? Só gente aleatória. Não tinha ninguém que valia a pena", disse a amiga, que continuou insistindo para que a morena fosse mais direta. A ex- sister ficou em cima do muro, e a colega que estava junto insistiu mais uma vez. "Fala, cara. Quem estava lá? Só gente aleatória". Tentando disfarçar, a morena tenta dar fim ao assunto aos risos. "É você quem está falando, Cybelle".

Emilly, até hoje, é uma das muitas que são lembradas das edições da década passada pelos seus fãs. E por falar em BBB, está chegando a mais nova edição do programa que está prevista para ter início em 2023. Muitos nomes estão sendo especulados, sendo um deles, o de Vitão e o de Yasmin Brunet. Porém, ainda não existem informações concretas sobre o que pode rolar com o futuro dos dois.

A morena recentemente voltou as páginas de fofoca antes do reality A Fazenda 14 dar o seu ponta-pé inicial. Cogitada, ela chegou a alegar que recusou o convite da emissora, que segundo a própria, queria que a câmera do reality global integrasse o programa, mas acabou não rolando.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais