Érika Januza e Juan Nakamura terminam namoro de quase três anos

Erika Januza e Juan Nakamura terminaram o namoro de quase três anos. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa da atriz, neste domingo, 29 de janeiro. O rapaz, que é artista plástico, é filho da também atriz Carol Nakamura.

Em 2021, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Erika explicou como a diferença de idade entre ela e Juan Nakamura, que é de 14 anos, não atrapalha a relação deles, sendo na verdade um adicional em diversos momentos.

“A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: ‘Nossa, você tem um filho desse tamanho’. Não imaginei o que aconteceria anos depois”, contou ela.

“Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: ‘Homem mais novo vai me dar muito trabalho’. Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo”, disse ela na época.

“Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar”, afirmou Erika.

Sobre morarem juntos, Januza declarou: “Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais