Erika Schneider relata perrengue com fantasia de desfile de Carnaval em SP

E o Carnaval não para na cidade de São Paulo, com o Sambódromo do Anhembi recebendo o segundo dia dos desfiles das escolas do Grupo Especial neste sábado, 18 de fevereiro, e por conta disso, diversos famosos marcarão presença no lugar.

Erika Schneider foi uma delas, afinal, a musa desfilará pela Rosas de Ouro, e em entrevista comentou sobre também desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro: “Desfilo pela Águia de Ouro de madrugada, é a penúltima escola, e a Mocidade é uma das primeiras escolas do domingo. Eu não vou conseguir descansar nem nada”.

“Eu desfilo, pego as coisas, vou para o aeroporto. Chego no Rio de Janeiro, começo a me arrumar e já vou para o Sambódromo. É uma correria. Eu estou muito ansiosa, mal estou dormindo. É muita coisa envolvida né? Equipe, fantasia se está tudo ok, passagens, hotel. Para mim em si, eu tenho a equipe, mas o restante das coisas preocupa bastante”, desabafou ela.

Falando na fantasia, a ex-bailarina do Faustão revelou terem surgido problemas em relação à sua roupa: “O costeiro da fantasia ainda não chegou e o bojo ficou grande, então o stylist está indo até o hotel para arrumar”.

“Eu não palpitei em nada. Recebi o que foi feito de braços abertos a escolha do carnavalesco. O que eles fizeram foi mandar o croqui e eu amei de cara, não dei nenhum pitaco.

Também tem o fato do carnavalesco sempre pensar a fantasia com um contexto, em todo o conjunto com o que tem a ver com a escola, com o carro ou a ala que você está representando”, contou Erika.

Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais