Especial de Xuxa no 'Altas Horas' tem Lexa, Daniel e vários artistas, ex-paquitas

Seguindo a programação de especiais de Xuxa na televisão, o “Altas Horas” reuniu vários artistas, ex-paquitas e muitos fãs para prestar uma homenagem e tanto para a Rainha dos Baixinhos. A família da apresentadora também estava presente para dar os parabéns.

Na madrugada deste domingo, 12 de março, até Junno, marido da Rainha, se apresentou. Sasha Meneghel também marcou presença. Enquanto os dois falavam sobre o lado pessoal da gaúcha, os fãs descreveram seus momentos com ela e as raras oportunidades que puderam fazer uma foto ou abraçá-la.

Que Xuxa inspirou uma geração, todo mundo sabe, mas nem sempre é fácil pensar que essa geração está por aí, trabalhando e em cima de grandes palcos, reproduzindo parte do que aprenderam quando ainda eram baixinhos. Lexa, Gloria Groove, Klebber Toledo e mais estrelas passaram por lá. Claro, não faltou emoção e até a homenageada caiu no choro.

Lexa cantou “Marquei um X” e colocou a plateia para dançar.

Gloria Groove também fez uma apresentação para a Rainha. Ela cantou uma versão de “Planeta Xuxa”, música de abertura do programa dominical de Xuxa. A cantora também fez um relato emocionado

Um dos pontos mais marcantes da noite foi a apresentação de Daniel. O cantor soltou a voz em “Lua de Cristal”, uma das músicas mais marcantes na carreira de Xuxa. Quem nunca chorou cantando essa balada? Dessa vez, o sertanejo deu uma versão mais pop e empolgante para a melodia.

Fabiana Karla, Silvero Pereira, Jeniffer Nascimento e outros vários artistas também cantaram para a artista.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais