Ex-BBB Nizam revela detalhes inéditos de sua vida pós-reality em entrevista

Na segunda-feira 25 , tivemos o privilégio entrevistar o carismático ex-participante do Big Brother Brasil, Nizam, para uma entrevista exclusiva para a nossa coluna Adames News.

Nizam, que conquistou o coração do público com sua autenticidade e bom humor durante sua passagem pelo programa, abriu o jogo sobre sua vida após sair da casa mais vigiada do Brasil.

Durante a conversa descontraída, Nizam compartilhou detalhes inéditos sobre seus projetos futuros, incluindo planos para investir em sua carreira como modelo, estudar para que seus projetos como apresentador venha se concretizar , e expandir seus horizontes no universo do entretenimento. Além disso, o ex-BBB revelou como tem lidado com a fama repentina e os desafios de manter sua autenticidade em meio às pressões do mundo digital.

Os fãs de Nizam certamente terão muito o que esperar nos próximos meses, com novos projetos e parcerias emocionantes já em andamento. O ex-BBB se mostrou empolgado com as possibilidades que o futuro reserva e prometeu surpreender a todos com seu talento e dedicação

Vida pós-programa

Nizam compartilha que a vida após o programa tem sido incrível, realizando um sonho de infância. Ele está ansioso com as oportunidades que surgiram e deseja agarrá-las para continuar crescendo. Nizam destaca o desafio de saber aproveitar e direcionar as oportunidades que surgem. Ele considera ingressar no meio artístico como sua maior conquista até o momento.

Planos para o Futuro

Planos para o futuro próximo, é me manter o máximo possível nesse meio, no meio artístico, quero ingressar numa carreira de modelo e, consequentemente, numa carreira de apresentador, que é o meu foco neste momento. Eu acho que o modelo, neste momento, seria o principal foco, por ser uma coisa mais palpável, mais perto e estudar e trabalhar para que o apresentador seja um futuro próximo também.

Ah sim, projeto que eu gostaria de compartilhar. A gente tem dois, né? Eu tô fazendo um vídeo semanal de viagem, onde eu exponho curiosidades dos países que eu visitei… Dos lugares que eu visitei, né? Estive em 62 países, mais de 100 lugares. Então eu exponho um pouco das curiosidades que eu passei com vídeos e fotos que eu tirei dos lugares. E toda semana eu posto esse vídeo no meu Instagram. Então já tem do Alaska, já tem do Havaí. O próximo que vai sair essa semana vai ser de Barcelona. E então isso é uma coisa que eu gosto muito, de contar as histórias que eu vivi.

As curiosidades que eu vi, dentro dos países e dos lugares, né? Então esse é um projeto que eu tô muito ansioso. Outro projeto também é uma live semanal que a gente tem no Kauai. Toda terça-feira por volta das 11 e 15 da noite, a gente tem a saideira com o Nisa. Que é um papo na eliminação, que a gente conversa sobre os acontecimentos da semana do BBB.

E claro que a gente comenta o pós-eliminação, né? A gente assiste a eliminação juntos na live. E acaba com… Quando a pessoa é eliminada da casa, a gente dá um encerramento na live. A live passada teve o Michel como convidado, então tem sido muito legal. Tem tido uma audiência muito, muito, muito grande, então isso tem sido muito massa.

Participação em outros realities

Participação em outros realities? Sim, estaria aberto, com certeza. Projetos televisivos futuro, realities… Eu acho que, nesse momento, toda experiência é válida e toda aprendizada é válida, então eu sim, com certeza, estaria aberto.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais