ExBBB Gil do Vigor se revoltou após irmã ser humilhada por participante em reality

Durante o início da madrugada desta quarta-feira (24), o ex-BBB Gil do Vigor apareceu muito irritado em suas redes sociais, para mandar recado para o participante Erick do reality “A Grande Conquista”.

O que aconteceu foi que o influenciador ofendeu a irmã do economista, a Janielle Nogueira – que também está no novo reality da Record TV.

Conforme o portal EMOFF publicou no começo desta madrugada, durante a formação da “Zona de Risco”, o jogador Erick chamou a irmã do Gil do Vigor de “Maria Camburão”, e afirmou que ela teria vários problemas com a polícia. Sem perder tempo, Janielle questionou a fala do companheiro de reality e partiu para cima dele. Outros participantes a seguraram, antes que ela chegasse perto do Erick. “Eu tenho problema com a polícia? Seja um homem“, gritou a influencer repetidamente.

Depois do ocorrido, Gil gravou um vídeo, bastante revoltado, mandando um recado para o jornalista que atacou sua irmã dentro do programa. “Olha aqui, seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Porque a minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta“, começou Gil, em defesa de sua irmã.

“E quem estiver aqui assistindo, tem um tal de um Erick aí, num reality, humilhando minha irmã, falando que minha irmã tem problema com a polícia. Minha irmã é íntegra e honesta. E agora ele vai ter que pagar num processo, viu? Ele não sabe com quem mexeu não, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não, viu?“, continuou o economista.

A estrela do BBB21 também aproveitou para deixar um recado para o Erick. “Vou logo deixar aqui avisado, que eu vou largar minhas provas aqui em julho, a hora que for, a hora que ele sair, eu vou me encontrar com ele. Ele e eu, somente ele e eu. Só para deixar avisado. É isso!“, finalizou o ex-brother. Gil ainda seguiu desabafando e esbravejando em seu Twitter.

Muito revoltado com a situação, o influenciador chegou a sugerir que a irmã saísse do reality e garantiu que arcaria com os custos dessa decisão. “Respeite minha irmã! Você vai se ver comigo, ele vai se ver comigo. Nojento! Arrebenta ela, Jany e sai dessa mrda que eu pago a multa nessa mrda“, escreveu ele. “Que ódio, meu Deus, que ódio! Ele vai ter que me encarar, ele vai ter que me encarar. Agora eu quero ver!“, seguiu o economista, em seu perfil do microblog.

Mais tarde, um pouco depois da confusão, Gil também apareceu, em seu Twitter, para tranquilizar seus seguidores e dizer que estava mais calmo. “Estou mais calmo! Respirei e deixarei a justiça trabalhar, mas nosso encontro VAI ACONTECER. De gay pra gay!“, afirmou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais