O ex-participante do BBB26, Paulo Augusto, se manifestou nas redes sociais na manhã deste sábado (31/1) após sua expulsão do reality show. Em vídeo, ele agradeceu o carinho que tem recebido do público desde que deixou a casa e afirmou estar grato pela oportunidade, mesmo diante da polêmica envolvendo sua saída do programa.
A expulsão aconteceu na sexta-feira (30/1), depois que a produção avaliou que o brother colocou a integridade física de Jonas Sulzbach em risco ao empurrá-lo durante a corrida para atender o Big Fone. Parte do público considerou a decisão exagerada, o que gerou debate nas redes. Ainda assim, Paulo Augusto adotou um tom conciliador ao comentar o ocorrido.
No vídeo, o ex-BBB contou que já estava em Goiânia e fez questão de citar o apoio recebido de diferentes cidades. “Quero agradecer todo apoio e carinho que vocês tiveram por mim desde a casa de vidro, o apoio da minha cidade, Itaguaru, onde eu moro, Anápolis, minha cidade natal, Itauçu… Quero agradecer todo mundo que tava na torcida. É só o começo pra mim e eu tô muito grato pela oportunidade. Aconteceu o que tinha que acontecer, mas tamo firme”, declarou.
Apesar da expulsão, Paulo Augusto foi recebido por fãs no aeroporto da capital goiana ainda na manhã deste sábado. Com a decisão da produção, ele perde o cachê do programa e também um prêmio conquistado dentro da casa, consequência prevista nas regras do reality em casos de expulsão.
A saída dele se soma a outras baixas inesperadas desta edição. Pedro Henrique deixou o programa após desistência envolvendo acusação de assédio contra Jordana, enquanto Henri Castelli precisou abandonar o confinamento após sofrer duas convulsões depois da primeira prova do líder. Já Marcel desistiu antes mesmo de entrar oficialmente na disputa.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!