Igor Cavallo foi eliminado de “A Grande Conquista”, Record TV, durante a última Zona de Risco, mas não antes de deixar sua marca no reality show.
O lutador foi protagonista de alguns dos maiores barracos dentro da Vila e despertou todos os tipos de emoções, tanto nos colegas de confinamento, quanto nos telespectadores, por conta de sua falta de filtro.
A primeira briga do participante foi com Natália Deodato. Tudo começou após a ex-BBB se irritar com o fato de Igor chamar Thaya Machado de “mulher do Hudson”. “Ela veio para construir a história dela, e não do marido dela”, afirmou Nat. ”Vou continuar chamando do jeito que eu quiser”, rebateu Cavallo.
A partir deste momento, os dois não pararam de se desentender, e trocaram farpas. “Vai lá e faz alguma coisa de útil!”, começou ele. Natália, então, decidiu debochar: “Mulherzinha, fofoqueira e mimizenta”. “Segundo reality que você vai perder?”, provocou Cavallo. “Não vai falar que lá fora a gente vai se encontrar?”, rebateu a modelo.
“Eu, não. Com mulher, não! Vai lá e faz alguma coisa de útil. Tenta ganhar uma reality”. O que Cavallo não sabia, era que dias antes de Natália ser confinada, ela havia ganhado o ‘Bake Off Brasil Celebridades’.
“Eu ganhei, meu amor. Você que tá desinformado! Eu entrei aqui campeã, se você não sabe. Vai se informar, bebê. E não ser campeã de um reality não me diminui em nada”. Cavallo, porém, pareceu não ouvir: “Vai tentar mais um!”. “Tive cara e coragem e fiquei em oitavo lugar. Tenho certeza que você não ficaria nem lá nem três semanas. Trouxa!”, finalizou a ex-global.
Lary Bottino não gostou de ver o comportamento de Cavallo com as outras mulheres da casa e decidiu por um basta na situação, o que gerou uma fúria descontrolada no lutador.
“Você é derrotada, você perdeu cinco realities. Você é ridícula”, disse ele. Nesse momento, Lary levantou a voz para o colega de confinamento.
“Você xinga todo mundo o dia inteiro. Meu pai é tão educado para ter que ouvir um idiota desse”, disse ela. “Seu pai não fez você, seu pai cagou você”, respondeu ele.
Enquanto isso, os outros participantes tentavam acalmas os ânimos sem sucesso. Após Cavallo deixar o local, Lary desabafou. “Todo mundo fala mal dele o dia inteiro, o cara não para”, disse ela.
Até com pessoas que nem estão na Vila Cavallo conseguiu se brigar. Em uma dinâmica, os 10 famosos escolhidos para habitar a Mansão do reality mandaram alguns vídeos para os outros confinados, dando opiniões sobre o desempenho deles até o momento.
Giu Garcia decidiu “Igor, igualmente não te conheço, mas a diferença entre nós dois é que eu nunca te desmerecia, porque eu não conheço seu trabalho. Eu já não estou gostando muito das atitudes dele, fazendo mulher chorar”. Com isso, os participantes aplaudiram Giu, e Cavallo soltou: “Tá gordinha! A gente vai se ver…”
Depois, Giu mandou mais um recado e se mostrou ainda mais decepcionada com o lutador: “E o Igor né, não nem falar mais nada”. Desta vez, Igor criou a teoria de que Giu estava interessada romanticamente nele: “Você tá querendo ficar comigo né, safadinha. Eu namoro! Nojenta!”
E pelo jeito as falas de Giu entraram na mente de Cavallo, já que, antes de ser eliminado, o participante comentou diversas vezes que estava ansioso para subir até a Mansão para perturbar a atriz: “Quero ver ela chorar. (…) Ela vai ser a primeira que vou jogar na eliminação. Quero a criancinha da Chiquititas aqui. Vai rala”.
“Quero ver o bicho pegar. Quero subir logo para essa Mansão que eu quero acabar com a vida da minha Chiquitita”, disse em outro momento.
Depois de toda a repercussão, a equipe de Giu revelou que já estão tomando medidas judiciais contra Cavallo: “Diante de todas essas falas absurdas do participante Igor Cavallo, informamos que todas as mídias já foram enviadas à nossa equipe jurídica e tomaremos as devidas providências! Giulia é uma mulher, e acima de tudo merece respeito. GIULIA MERECE RESPEITO”.
E não só de brigas que vieram frases de cair o queixo de Igor Cavallo. Em conversa com Medrado, ele afirmou que voltou da Zona de Risco por conta do apoio dos lutadores de jiu-jitsu, já que é conhecido na área, e chocou ao comparar o grupo da luta com a comunidade LGBTQIA+.
“A comunidade do jiu-jitsu é quase igual a da LGBT. Deixa eu te explicar uma coisa, no jiu-jitsu, eu sou tipo o Pelé. É muita gente (…) É tipo uma maçonaria!”
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!