Farofa da Gkay: Relembre as últimas edições!

Está chegando a hora da “Farofa da Gkay“! O evento, organizado pela influencer Gessica Kayane, ou Gkay, já é realizado há uns bons anos. Porém, em 2021, com a amenização da pandemia da Covid-19, o festão da fashionista fez um sucesso tremendo. E, o intuito deste ano é repetir, se não melhorar, a fórmula!

Para os leigos: a “Farofa” é uma comemoração de aniversário de Gkay, no qual ela convida amigos e famosos para participar de um final de semana um tanto um quanto… intenso. Com muita música, comida e pegação, o evento é um prato cheio para quem curte acompanhar a vida das celebridades brasileiras. O evento ocorre somente em dezembro, porém os convidados já estão divulgando o convite da festa em suas redes sociais.

O COMEÇO DE TUDOMas muito se engana quem pensa que essa tradição começou agora que Gkay é bombada! A Farofa existe desde 2017, quando a atriz estava começando na internet, com uma estrutura muito menor.

A ideia inicial era comemorar o aniversário de Gkay, apenas com um churrasco e bebidas, e não contava com a quantidade de famosos como vemos atualmente.

A Gkay pediu uma ‘festa sem frescuras’, por isso o ‘farofa’ encaixou. Mesmo se transformando em um festival de música, não queremos perder a essência. É preciso se divertir!”, disse o organizador da festa desde 2017 para o UOL.

BOCA ROSA E O MENÁGENo ano seguinte, em 2018, o evento começou a crescer e tomar a forma que conhecemos atualmente. Gkay aumentou a duração para dois dias e tivemos a famosa história envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Gkay ainda estava sendo descoberta pela internet, e a notícia de que uma das blogueiras mais famosas do Brasil havia transado ao mesmo tempo com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti em sua festa fez o país parar e começar a acompanhar as outras loucuras que estavam acontecendo por lá.

O ÚLTIMO ANO ANTES DA PANDEMIAEm 2019, Gkay já tinha seu nome consolidado e a Farofa entregou tudo aquilo que prometeu: pegação, bebida, diversão e MUITOS memes. Os influenciadores convidados fizeram questão de compartilhar cada segundo com os seguidores, que pararam tudo que estavam fazendo e acompanhavam a loucura que rolou no nordeste do país.

A quantidade de famosos também era muito mais elevada, mas isso não impediu eles de se divertirem como qualquer um. Até beijo QUÍNTUPLO rolou! Confira:

VOLTANDO COM TUDOPor conta da Covid-19, Gkay não pode organizar a Farofa em 2020, mas em 2021 ela entregou a maior das edições até o momento, com direito a um “Quarto do Sexto”, em que era proíbido entrar celulares, e atrações espetaculares.

Kevinho, Leo Santana, Pedro Sampaio, Alok, Xand Avião, Wesley Safadão, Zé Felipe e Simaria foram alguns dos artistas que se apresentaram na Farofa de 2021.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais