Fátima Bernardes surpreende com revelação sobre o Jornal Nacional

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma revelação surpreendente durante a estreia do programa Alma de Cozinheira, apresentado pela chef Paola Carosella. Ela foi a entrevistada na noite desta quarta-feira (3) na atração exibida pelo canal a cabo GNT.

Na conversa muito íntima, ela revelou que demorou cinco anos para ter coragem de sair do posto de apresentadora do Jornal Nacional. Ela disse que maturou a ideia e que só com o projeto do Encontro viu que era a hora de mudar.

"Quando surge o Encontro e eu estou na posição que eu estava no Jornal Nacional, eu digo: "não quero mais o Jornal Nacional". Sai no dia 5 de novembro de 2011, [mas] em 2006 eu já pensava nisso. O jornal estava mudando muito. A gente ia muito fazer ancoragem na rua e eu gostava disso. O público gostava, as pessoas queriam me ver mais solta, a rua te permite ser mais solta, porque tem toda uma dinâmica no estúdio que te deixa um pouco mais centrada, postada", disse ela.

Fátima Bernardes disse que as experiências que viveu no  JN acabaram moldando seus gostos. "As pessoas me cobravam isso e falei: "é mesmo. Acho que eu gostaria de fazer mais coisas assim". Então, a primeira mudança desde a minha mãe e meu pai a todo mundo foi um choque. Agora, já não foi não. O povo já tava falando: "essa menina não vai ficar aí a vida toda"', revelou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais