Filha de Eliana surge enorme em fotos raras: "Cadê a bebê que eu vi nascer?"

A apresentadora Eliana deixou os seguidores surpresos ao mostrar como a pequena Manuela está enorme. Em uma publicação em seu perfil nesta sexta-feira (10), ela mostrou a pequena fantasiada antes de ir para a escola.

"Hoje é dia de fantasia na escola. E lá vai Manu vestida de Wandinha. Ela mesma quem escolheu o look e fez as carinhas para a foto! Tempo, não passa tão depressa", pediu a apresentadora surpresa com o tamanho de sua caçulinha. Ela escolheu o personagem da série da Netflix que está fazendo sucesso entre o público mais jovem.

Nos comentários, seguidores ficaram surpresos com o tamanho da herdeira da apresentadora. "Como a Manu cresceu… cadê aquela bebê que eu vi nascer? Como o tempo passa rápido", disse um. "Que linda! Como cresceu", disse outro. "A cara da mamãe", afirmou um fã.

Manu é a segunda filha da apresentadora e nasceu em setembro de 2017 após uma longa batalha de Eliana. É que ela teve uma série de problemas durante a gestação que a obrigaram a fazer repouso absoluto.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais