Nesta segunda-feira, 10 de abril, mais um Jogo da Discórdia marcou a noite. Os participantes fizeram um “Queridômetro ao vivo” e precisaram listar críticas aos rivais no game. Cobra, planta e vômito eram algumas das opções.
Fred Nicácio disputa a preferência do público com Sarah Aline e Bruna Griphao no 13º Paredão do BBB23. Apesar de aliados no jogo, nesse momento, os dois rivalizam na disputa por permanecer na casa. Consciente ou não, o médico jogou uma bomba no colo da psicóloga na véspera da berlinda.
Enquanto dizia que se sentia com o coração partido por Ricardo Alface, o brother colocou o nome da amiga na roda e disse que o biomédico não era mais a prioridade dela. Claro, isso abalou o sergipano, mas colocou a paulista em uma das maiores saias justas da temporada.
“Você usou um argumento raso para me colocar no Paredão […] Você só cumpre as suas promessas quando lhe é conveniente […] É muito incrível ver como a minha presença, o meu existir, incomoda você. O fato de eu estar aqui já faz como que a Sarah verbalize que você não está mais no Top 3 dela e isso te faz ver mais distante de onde você deveria estar, só por eu estar aqui. Eu existo e vou te incomodar”, apontou o brother.
Obviamente, Sarah tentou se justificar com o brother e seus outros aliados do jogo. O atual Líder questionou se a sister realmente disse isso. Depois, com as explicações. Então, ela afirmou que seu pódio, Gabriel e Marvvila, já estavam fora do jogo. Agora, contudo, as posições são mais complicadas.
“Eu preciso filtrar o que aconteceu, tanto que eu estou com uma pessoa que é minha prioridade no Paredão. O Fredão é uma pessoa que é meu aliado e está comigo no Paredão. Talvez nessa questão do pódio, eu posso ter sido ambígua com vocês”, tentou justificar a psicóloga.
Em resposta, Ricardo pediu para que a sister parasse de se justificar, porque precisava pensar no que falaria durante a dinâmica.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!