Gabô Pantaleão e Carolina Nobre se casam em Alagoas, com Álvaro e Carlinhos Maia entre os padrinhos

Padrinhos famosos, um cenário digno de novela e muita emoção marcaram o casamento da criadora de conteúdo Gabô Pantaleão com Carolina Nobre. A festa e o cerimonial foram realizados em Barra de São Miguel, região metropolitana de Maceió, no dia 6 de dezembro.

Com uma entrada única, a noiva, Gabô, chegou à cerimônia de caminhão, uma referência às suas brincadeiras com a esposa. Entre os padrinhos estiveram diversos famosos como Alvaro, Carlinhos Maia, Rico Melquiades, Apoline, entre outros. Taty Girl foi responsável por agitar a festa com uma apresentação completa, Dupê e a banda Samba Maria completaram o line-up do casamento.

Segundo Évila Mariana, arquiteta responsável pela ambientação, a decoração foi inspirada no estilo boho chic, mesclando elementos naturais, texturas orgânicas, arranjos florais abundantes e iluminação cênica acolhedora, criando um cenário elegante e conectado à natureza da lagoa e da mata de eucaliptos.

Os looks escolhidos foram idealizados por estilistas locais e custaram mais de 30 mil reais. Gabô optou por manter a sua essência e levou personalidade em seu look, fugindo do tradicional vestido.

Os figurinos das noivas foram criados pelos estilistas alagoanos Wandkarlo, Lucas Cerqueira e Nathalia Amaral, em peças desenvolvidas sob medida que valorizam o design regional.

E o luxo não veio apenas no vestuário do casal. O local escolhido, Mar dos Eucaliptos, trouxe uma beleza deslumbrante para a celebração e estima-se que o gasto já gire em torno de 1 milhão de reais.

A produção do evento ficou por conta do cerimonialista Filipe Lyra, alagoano com atuação internacional. O menu da noite foi elaborado pela chef alagoana Andrea Brito, trazendo uma gastronomia autoral que valorizou ingredientes alagoanos e técnicas contemporâneas.

Foto: Sururu Wedding

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais