No último domingo, 12 de fevereiro, Gabriela Prioli aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A apresentadora comentou sobre as críticas que recebe por ter voltado a trabalhar apenas um mês após o nascimento da filha Ava, fruto do seu relacionamento com Thiago Mansur.
“Somos julgados o tempo todo. Eu e você. Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença”, disse ela.
Em seguida, a famosa afirmou que seria julgada independente da sua decisão. “Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltado. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos. Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha”.
Para concluir, Gabriela confessou que tomar essa decisão foi difícil. “Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!