Na terça-feira, 20 de fevereiro, Gretchen vai passar por mais uma cirurgia. Mas dessa vez, entretanto, não se trata de plástica. A cantora será submetida a uma operação para a retirada do útero.
A artista contou que vinha sentindo muita cólica e percebeu, além disso, que barriga estava muito inchada. Assim sendo, ela resolveu procurar um médico.
Foi então que Gretchen recebeu o diagnóstico de adenomiose. Trata-se de uma doença benigna que é caracterizada pela invasão do endométrio no miométrio. Ou seja, no lugar de o endométrio ser expelido na menstruação, ele se infiltra e vai causando dores, inflamação no útero e inchaço.
Na tentativa de evitar a cirurgia, Gretchen tentou tratamentos alternativos. Entretanto, a artista entendeu que seria necessário a retirada do útero. Ela, então, resolveu fazer isso após os compromissos do Carnaval.
Ao GShow, a eterna Rainha do Bumbum contou que a cirurgia será realizada às 7h: “Não é nada maligno e tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse.
Após o procedimento, Gretchen ficará em São Paulo para tratamento: “Vou ficar um mês de repouso. Vou cortar sete camadas de pele. Minha barriga estava muito inchada. Sinto muita cólica e estou com o útero com 850 centímetros, o equivalente a uma gravidez de 20 semanas.”
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!